Os últimos dias têm sido dias de loucura.
Saio com os meus amigos, vamos tomar café, falamos, rimos, jogamos às cartas, bebemos até cair ... Sim, sinto que estas férias já me diverti mais do que em muitas outras mas ao mesmo tempo ainda não saí de cá (Lisboa) e isso está a dar comigo em doida. Se há coisa que odeio é passar as férias neste sítio sem ir a lado nenhum (entenda-se, ir, pelo menos, à terrinha).
Eu sei que há muito gente que quando começa a crescer deixa de gostar de ir para a terra dos avós, para o campo passar férias, mas eu não! Eu todos os anos sinto uma necessidade de ir lá, nem que seja apenas um fim-de-semana ver como está a casa, a piscina e aproveitar para descansar ao sabor do ar puro. Assim, há dias que sinto uma certa nostalgia e não me apetece sair à rua, contentando-me em ficar no meu quarto a ouvir música ou ver filmes no computador.
É uma estranha sensação que me invade e contra a qual tento lutar mas, por mais que tente, a ideia de que as férias estão a acabar e ainda não sai de cá dá-me cabo da cabeça.
E nestas alturas dá-me para pegar num caderno e começar a escrever histórias, coisa que se sucedeu ontem à noite prolongando-se até às 4h da manhã...
Sem comentários:
Enviar um comentário