quinta-feira, 12 de abril de 2012

hippyER

Soo... Digamos que agora deu a toda a gente uma vontade de me chamarem de hippy.
Ora, eu até não me importo, mas não me considero de forma nenhuma hippy. Não visto roupas largas, não tenho rastas, nem nada desse género.  Sim, gosto de me sentir confortável com as roupas que visto. Sim, implico com as pessoas quando poluem o ambiente, então quando vêm com aquela história de "Ah e tal, temos de dar trabalho aos senhores do lixo" eu sou apologista também do "Ah e tal, porque é que não morres? Temos de dar trabalho aos senhores das funerárias..." (sim, é uma resposta radical, mas nada melhor para demonstrar o quão estúpida é aquela afirmação).
Até gosto do estilo de vida deles. Uma atitude calma, sem arranjar confusões... Enfim, CARPE DIEM
:)

1 comentário:

Blue star disse...

ADOREI!!
"Ah e tal, porque é que não morres?
LOOOL

* * *