segunda-feira, 30 de abril de 2012

I live by morals, I don’t live by laws,” he went on. “Laws are something made by assholes.
George Hotz, Sony, and the Anonymous Hacker Wars

domingo, 29 de abril de 2012

sexta-feira, 20 de abril de 2012

Passo o dia cheia de sono mas
chego à noite com tanta energia que podia ficar acordada até de manhã
:S

quinta-feira, 12 de abril de 2012

hippyER

Soo... Digamos que agora deu a toda a gente uma vontade de me chamarem de hippy.
Ora, eu até não me importo, mas não me considero de forma nenhuma hippy. Não visto roupas largas, não tenho rastas, nem nada desse género.  Sim, gosto de me sentir confortável com as roupas que visto. Sim, implico com as pessoas quando poluem o ambiente, então quando vêm com aquela história de "Ah e tal, temos de dar trabalho aos senhores do lixo" eu sou apologista também do "Ah e tal, porque é que não morres? Temos de dar trabalho aos senhores das funerárias..." (sim, é uma resposta radical, mas nada melhor para demonstrar o quão estúpida é aquela afirmação).
Até gosto do estilo de vida deles. Uma atitude calma, sem arranjar confusões... Enfim, CARPE DIEM
:)

segunda-feira, 9 de abril de 2012

To Rome With Love

Novo filme de Woody Allen, com Alec Baldwin, Jesse Eisenberg, Penelope Cruz e Roberto Benigni.
Mais um de tantos que tenho de ver... E o dinheiro é tão pouco...



(Neste dia os Abba tiveram o primeiro nº1 no top americano com Dancing Queen.
E começou a Batalha de Lys)

sábado, 7 de abril de 2012

My Girl


Lembro-me do filme "O meu primeiro beijo" como se o tivesse visto ainda ontem, mas no entanto, já foi há uns bons anos
Ela gosta de rock, ele prefere surf music. Ela gosta de frio, ele de calor. Ela gosta de inglês, ele de física. Ele prefere séries, ela prefere filmes. Ela prefere o pai, ele prefere a mãe. Ele é o sol, ela é a lua. Ela é a estrada, ele o acostamento. Ele é a sexta-feira, ela é a segunda. Ela é o coração, ele o cérebro. Ele é o soldado, ela é arma. Ela é harmonia, ele é euforia. Ele admite, ela esconde. Ele é o perigo, ela é o medo. Ela é o x, ele é o y. Eles não se entendem, não concordam. Não se encaixam, mas causam faísca. No entanto toda essa diferença de encaixe e desencaixe, eles tem uma coisa em comum. São complemente loucos um pelo outro.
Julianae-nsolarada

terça-feira, 3 de abril de 2012

Eu não tenho o cabelo perfeito, nem unhas enormes e sempre bem pintadas, não tenho corpo “perfeito” como os das famosas de Hollywood, muitos menos um como o da modelo Gisele Bündchen, o meu cabelo não é liso, tenho mais defeitos do que qualidades, digo palavrões, oiço raprock e outros estilos, brigo por coisas estúpidasnão presto muita atenção nas aulas, tiro notas boas mas nem sempre, não sou organizada, muito menos me lembro onde coloquei as minhas coisas, digo coisas por impulso, já brinquei com carrinhos, já preferi coisas de rapazes e não me importo com isso, e se querem saber? Eu sou muito feliz assim, o que muitos dizem de mal não irá mudar quem eu sou, eu quero que se fodam os que não me aceitam como sou, porque não é por causa de umas porras que vou mudar.